#Musical: Comemorando 20 anos de profissão, Marcos Mion estrela o musical “ZORRO – Nasce uma Lenda”

Mion se prepara para ser o vilão Ramon no musical “Zorro – Nasce uma Lenda“, que comemora os 100 anos de criação de um dos mais famosos personagens na história, com estreia dia 2 de agosto no 033 RoofTop do Teatro Santander. Baseado na obra da consagrada escritora chilena Isabel Allende, “Zorro” fez um enorme sucesso no West End Londrino e agora,  ganha uma nova adaptação dirigida pelo renomado Ulysses Cruz, com direção musical de Carlos Bauzys.

Marcos Mion Iniciou sua carreira na TV como ator em 1999, no seriado da Rede Globo protagonizado pela dupla de irmãos-cantores Sandy e Júnior. Em 2000, foi para a MTV, apresentando os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo. Trabalhou ainda como ator em filmes (De cara Limpa, 2001, Um show de verão, 2004) e apresentou inúmeros programas como Descontrole e Pânico na Bandeirantes, Descarga MTV e Quinta Categoria na MTV.

Leia Também: ‘Escola do Rock’ chega ao Brasil apenas quatro anos após sua estreia na Broadway

A partir de 2010 passou a comandar o Legendários na TV Record e em 2012 o programa Ídolos. Apresentou em 2017 o reality A Casa e em 2018 foi confirmado como apresentador em A Fazenda. Fez ainda peças como “Deixa Solto” em 2015 e escreveu livros como ” A escova de dentes Azul” e “Pai de Menina”.

O  elenco de “ZORRO – Nasce Uma Lenda” tem como protagonistas Bruno Fagundes, no papel título, Marcos Mion como o vilão Ramon, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez e Nicole Rosemberg que interpretará Luisa, par romântico do herói. A trupe que contará esta história tem ainda Javier Rodriguez e André Odin, no papel do Sargento Garcia, e mais Talita Real, Rodrigo Negrini, Luana Zenun, André Torquato, Maysa Mundim, Daniel Cabral, Mari Saraiva, Ygor Zago, Carol Isolani, Lucas Nunes, Demetrio Sanches e Jef de Lima, além de nove músicos em cena.

Serviço:
“Zorro, Nasce Uma Lenda”
Data: Temporada de 02 de Agosto a 03 de Novembro
Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP – Telefone: 11 4810-6868)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4729 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: