Musical “Das ruas, um Orfeu de Mochila” é encenado ao vivo e online

Da mitologia grega para as periferias paulistanas, a dramática história de amor de Orfeu e Eurídice ganha vida nas periferias paulistanas. Encenado pelo grupo Tô em Outra Cia e dirigido ao público jovem, na faixa entre 12 e 29 anos, o espetáculo Das Ruas, um Orfeu de Mochila – o Musical faz apresentações no formato digital nos dias 1 e 2, 8 e 9, 15 e 16 de março, segundas e terças, às 20 horas, com ingresso gratuito. A encenação acontece ao vivo com atores e banda no palco do Viga Espaço Cênico. As transmissões serão pelo Youtube e redes sociais do grupo.

Leia Também: Amanda Acosta faz temporada on-line de “Maternagem”

O herói grego da montagem atual é o jovem mais desejado da região, enquanto a sua amada é uma visitante que atrairá olhares impiedosos na comunidade. Separados por um rio, eles lutarão pelo seu amor em um caminho cheio de pedras e obstáculos cruéis.

O enredo original, criado por Andreza Rodrigues e Thuane Campos, aposta na mescla da fantasiosa mitologia grega com a dura realidade da população menos favorecida nos centros urbanos. As personagens da narrativa de Orfeu são representadas por moradores de uma comunidade carente de São Paulo.

Serviço:
Das Ruas, um Orfeu de mochila – O Musical.
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqitB7m1sVcbtzYygAotryw
Instagram: https://www.instagram.com/toemoutraciaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/toemoutraciaoficial

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7148 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: