#Musical: Donna Summer Musical chega ao Brasil em 2020 com Karin Hils e Jeniffer Nascimento

O aclamado musical  “Donna Summer Musical”  que estreou na Broadway  em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no início do sucesso – Disco Donna –  e Karin Hils, que encarna a estrela no auge da carreira – Diva Donna.

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bausys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais WWRY Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda, recentemente em cartaz no 033 RoofTop.

Leia Também: Conheça os indicados ao 3º prêmio Destaque Imprensa Digital

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, seu sucesso inicial no fim dos 19 e início dos 20 anos, Disco Donna, e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, Diva Donna.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance” para citar algumas!

Leia Também: O Fantasma da Ópera encerra sua temporada no dia 15 de dezembro

A partir desta segunda-feira (18), o diretor Miguel Falabella realizará audições, até sábado (23), no estúdio Broadway em São Paulo, para encontrar a versão jovem da diva, o marido Bruce, o pai Andrew e outros papéis.

Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Teatro Santander entre 5 de março e 28 de junho, estão, além de Miguel  Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical, Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia e Richard Luiz o video cenário. A iluminação será de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo.  A versão brasileira é de Bianca Tadini  e Luciano Andrey.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: