#Musical: Dreamgirls made in Brasil

Move, move! / Move right out of my life!” impossível não se lembrar e se contagiar com o trio Dreamettes formado pelas maravilhosas Beyoncé, Jennifer Hudson e Anika Noni Rose no filme musical Dreamgirls, de 2006. O filme que ainda traz os excepcionais Jamie Foxx e Eddie Murphy chegou também ao West End em Londres, em uma montagem para os palcos de teatro e agora ganharemos também uma versão no Brasil.

Neste sábado (1), aconteceu a gravação da grande final do reality show “Cultura, o Musical” da TV Cultura, na Sala São Paulo, região central de São Paulo, e contou com 7 participantes disputando o tão desejado prêmio, a apresentação ficou por conta do ator Jarbas Homem de Mello e os jurados que formaram a banca foram: Fabi Bang, Jorge Takla, Fernanda Chamma, Leonardo Neiva e Cláudia Raia.

Entre os números das apresentações, dois candidatos homenagearam o musical Dreamgirls, este que foi criado para abordar a trajetória do grupo de soul “The Supremes” e mostra também o sucesso da Diana Ross, principal artista do trio. Entre uma apresentação e outra que arrancou suspiro da platéia, um número em específico deixou os jurados de boca aberta, ao passo que o diretor Jorge Takla, disse ao candidato que quando tiver audição para o musical, ele teria que fazer, já se adiantando diante das câmeras, a atriz Cláudia Raia confirmou que em parceria com o Chaim XYZ montarão o musical no país. Vamos torcer para descobrir uma nova Beyoncé ou melhor, uma nova Diana Ross brasileira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: