#Musical: Ephraim Sykes viverá Michael Jackson na Broadway

MJ The Musical, novo musical que está previsto para estrear na Broadway em agosto de 2020, contará a história do maior astro do pop mundial, Michael Jackson, e o ator escolhido para dar vida ao rei do pop foi o ator de 34 anos, Ephraim Sykes.

Ephraim que tem em seu currículo musicais como: “A Pequena Sereia”, “Motown: The Musical” e o sucesso absoluto dos últimos tempos “Hamilton”, em que viveu George Eacker. Também foi indicado recentemente ao Tony Awards de 2019, pelo papel de David Ruffin em Ain’t Too Proud: The Life and Times of The Temptations e recebeu na semana passada indicação ao Grammy 2020 na categoria de Melhor Álbum de Musical, pelo seu último trabalho.

Leia Também: Donna Summer Musical chega ao Brasil em 2020 com Karin Hils e Jeniffer Nascimento

Já na TV atuou em seriados musicais como Smash e Vinyl, além da produção ao vivo do musical Hairspray ao lado de nomes como Ariana Grande, Jennifer Hudson e Kristin Chenoweth. Em entrevista à revista Essence, Ephraim descreveu a emoção da escolha do papel: “Ele para mim era sinônimo de música e dança. Quando era pequeno, eu sempre quis ser como ele. Era literalmente meu maior sonho“.

Eu quero fazer o meu melhor ao mostrar o quão humano ele era“, revelou à publicação. “Falar sobre todas aquelas circunstâncias, sejam boas ou ruins, espero que faça com que todos nós tenhamos mais empatia por ele, suas decaídas, seus demônios, suas batalhas e tudo mais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5639 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: