#Musical: Espetáculo brasileiro “Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” estreia em 2019 em Nova Iorque

Sucesso de público e crítica no Brasil, o musical autoral Cargas D’Água – Um Musical de Bolso desembarca em Nova Iorque em 2019, da mesma maneira que foi produzido aqui: independente.

O texto escrito por Vitor Rocha, que também assina letras e músicas ao lado de Ana Paula Villar, ganhará sua versão em inglês, a tradução/versão está sendo feita pela brasileira Isabela Bustamanti com revisão do próprio Vitor Rocha.  

O espetáculo estreia em Nova Iorque ainda em 2019 e as audições serão abertas em breve. Contudo, só podem participar das audições atores e atriz que morem em Nova Iorque, mas sejam brasileiros. A ideia surgiu para valorizar não só a cultura brasileira, mas também o povo. 

O responsável pela montagem em Nova Iorque será o ator e produtor brasileiro Eduardo Medaets que contou como surgiu esta ideia: “O Cargas foi um musical que me emocionou quando o assisti na Cia da Revista, no ano passado. É sensível, original e que toca o coração. Quando me mudei para Nova Iorque para estudar atuação, decidi que queria produzir e trazer peças brasileiras para contar mais da nossa cultura para o resto do mundo“. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: