#Musical: Estreia em abril, espetáculo que une nu à arte

“Naked Boys Singing” é idealizado por Rodrigo Alfer, e traz para o Brasil a montagem do espetáculo “Naked Boys Singing”, que em 2003 teve uma versão dirigida por Zé Henrique de Paula.

A ideia surgiu após um momento de frustração com a atual situação da cultura no país, insatisfeito com o rumo das coisas, Rodrigo pensa na montagem como um ato de resistência e afirma “Teatro não é a arte do encontro? E pra mim, fazer arte é isso. É não se calar. É fazer! Mesmo que pelado e de lanterna na mão!“.

Leia Também: Com inspiração em “O Cortiço” de Aluísio Azevedo, Bertoleza estreia no SESC Belenzinho

O musical, um vaudeville clássico, com quadros independentes, possui 14 canções com diferentes ritmos, que abordam o tema: corpo masculino. Nesta montagem as versões brasileiras serão de Rafael Oliveira.

O elenco é formado por 9 atores-cantores, confira: Douglas Garcia, Gui Giannetto, João Espanholeto, Leandro Naiss, Luan Carvalho, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Thadeu Torres e Tiago Prates.

Serviço:
Data: A partir de 03 de abril
Local: Centro Cultural da Diversidade – Teatro Décio de Almeida Prado (Rua Lopes Neto, 206, Itaim Bibi, São Paulo – SP).
Ingressos: Em breve
Duração: 1h30
Classificação indicativa: 16 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6694 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: