#Musical: “Grandes Encontros da MPB” chega à reta final, com a temporada popular em São Paulo

Se tem algo do qual todos nós podemos nos orgulhar é da Música Popular Brasileira, que faz sucesso em todo o mundo. E não é de hoje. Essa riqueza se torna ainda mais preciosa e aplaudida quando é feita aquela mistura genuinamente made in Brazil. Sucessos como Eu sei que vou te amarÁguas de Março, Garota de Ipanema, e Frevo Mulher fazem parte do espetáculo “Grandes Encontros da MPB”, em cartaz no Teatro Raul Cortez.

Produzido pela Aventura, o musical, que já passou pelo Rio de Janeiro e vai seguir para outras capitais, tem curta temporada na capital paulista a preços populares. “Grandes Encontros da MPB”.

Leia Também: Silvio Santos Vem Aí, estreia em março no 033 Rooftop

Da Jovem Guarda ao Samba, o elenco, formado por Ariane Souza, Bruna Pazinato, Édio Nunes, Franco Kuster, Júlia Gorman e Thiago Machado conta, a partir de depoimentos descontraídos e bem-humorados, histórias e curiosidades dessas parcerias.

É apresentado no palco um passeio pela história da música nacional, passando por diversos gêneros e enredos. Não poderiam ficar de fora a Bossa Nova, com Tom Jobim, Toquinho e Vinícius, a era dos festivais, com Caetano e Gil, o Clube da Esquina, de Milton Nascimento, a música nordestina, de Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, o samba com Clementina de Jesus, Cartola, Nelson Cavaquinho e Beth Carvalho, Cazuza e Frejat, Nação Zumbi, Raul Seixas e Paulo Coelho representando o Rock. Vai ser impossível não cantar junto e não querer embarcar nessa viagem musical.

Serviço:
Teatro Raul Cortez
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP
Temporada de 22/11 a 22/12

Horários
5ª feira – 21h
6ª feira – 21h30
Sábado – 18h e 21h
Domingo – 18h

Valores
Plateia – R$90,00 (inteira)
Plateia Popular – R$50,00 (inteira)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: