#Musical: “Love Never Dies” de Andrew Lloyd Webber ficará disponível por 48 horas

Devido a pandemia do Covid-19, a Broadway teve que encerrar suas atividades e paralisar produções que são sucessos no mundo todo. Porém como o show não pode parar, o musical “Love Never Dies” ganhará uma exibição especial na próxima sexta-feira (24) às 20h (horário de Brasília) e estará disponível gratuitamente, por 48 horas.

Ele estará disponível para assistir no canal The Shows Must Go On no YouTube e o público terá 48 horas para assistir à produção. Love Never Dies é dirigido por Simon Phillips, com figurinos e figurinos de Gabriela Tylesova e coreografia de Graeme Murphy. O elenco é liderado por Ben Lewis, Anna O’Byrne e Simon Gleeson.

Leia Também: Diversos musicais e espetáculos estão disponíveis online para matar a saudade de ir ao teatro

Sinopse:
O ano é 1907. Dez anos depois de seu desaparecimento na Ópera de Paris, o Phantom escapou para uma nova vida em Nova York, onde vive entre os gritos de alegria e espetáculos de Coney Island. Neste novo mundo eletricamente carregado, ele finalmente encontrou um lugar para sua música. Tudo o que falta é seu amor – Christine Daaé.

Agora uma das melhores sopranos do mundo, Christine está lutando em um casamento doente com Raoul. Então, é com entusiasmo que ela aceita um convite para viajar para Nova York e se apresentar em uma renomada casa de ópera. Em uma tentativa final de reconquistar seu amor, o Phantom atrai Christine, seu marido e seu jovem filho Gustave, de Manhattan, para o mundo brilhante e glorioso de Coney Island, sem saber o que os espera.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: