#Musical: [nome do espetáculo] chega finalmente a São Paulo em curta temporada

A versão brasileira do espetáculo da Broadway [title of show], aqui chamada [nome do espetáculo], fez três temporadas na cidade do Rio de Janeiro além de uma apresentação para 600 pessoas no Festival Palco Giratório do SESC.

O texto do autor americano Hunter Bell foi indicado na Broadway ao Tony Award de Melhor Libreto de Musical. No Brasil, a comédia musical recebeu 10 indicações em diversas categorias de prêmios de teatro e foi vencedor no Prêmio do Humor, idealizado pelo ator Fábio Porchat, em duas categorias: Melhor Espetáculo e Prêmio Especial pela Versão Brasileira. 

Leia Também: Conheça os indicados ao 3º prêmio Destaque Imprensa Digital

[nome do espetáculo] faz sua primeira temporada em São Paulo, no ano seguinte em que a versão americana completou uma década desde que subiu aos palcos da Broadway, em 2008.

Através da metalinguagem, o musical conta a sua própria história com quatro atores e um músico no elenco. Satiriza e homenageia o gênero musical ao mesmo tempo em que aborda o próprio fazer artístico e todas as etapas de se produzir arte de maneira independente. [nome do espetáculo] é, acima de tudo, sobre sonhar e fazer acontecer.

Além da diversão, o espetáculo suscita reflexões importantes para o atual momento brasileiro ao mostrar que há a possibilidade de criar e investir em projetos próprios, estimulando a autonomia empreendedora do público e contribuindo para o enriquecimento cultural.

Leia Também: Donna Summer Musical chega ao Brasil em 2020 com Karin Hils e Jeniffer Nascimento

Sinopse: 
O espetáculo é a história real (ou quase real) de Jeff e Hunter, dois escritores que, para participar de um festival, precisam criar um musical em apenas três semanas e, para isso, contam com a ajuda de Susan, Heidi e Larry. Utilizando-se da metalinguagem na encenação, eles escrevem o texto ao mesmo tempo em que executam o próprio espetáculo. Com o elenco reunido, Jeff e Hunter fazem um pacto para escreverem o texto até o prazo final do festival e sonham com um espetáculo que mude suas vidas.

Serviço:
[nome do espetáculo]
NÚCLEO EXPERIMENTAL (60 lugares)
Rua Barra Funda, 637
Informações: (11) 3259.0898
Bilheteria: Abre 1 hora antes do início do espetáculo. Aceita cartão e dinheiro. Acessibilidade. Estacionamento próximo ao local.
Venda antecipada: www.tudus.com.br
Sábado e segunda às 21h | Domingo às 19h
Ingressos: R$ 80
Duração: 90 minutos
Recomendação: 14 anos
Curta Temporada: até 09 de dezembro

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6794 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: