#Musical: ‘O Fantasma da Ópera’ invade a Casa das Rosas

A Avenida Paulista, coração da cidade de São Paulo, vai ganhar um presente especial. A Orquestra Filarmônica de Paraisópolis e o Coral Infanto Juvenil da Unibes farão apresentações das mais icônicas músicas do espetáculo O Fantasma da Ópera. Oportunidade única para ouvir os clássicos “The Phantom of The Opera” (O Fantasma da Ópera), “All I ask of you” (Preciso Ouvir de Ti) e “Masquerade” (Carnaval) interpretados por crianças.

A ação vai acontecer no domingo, 8 de setembro, pós-feriado de Independência, em dois momentos: às 13h e às 15h, na Casa das Rosas, que fica na Av. Paulista 37 – Bela Vista.

O espetáculo O Fantasma da Ópera está em cartaz há mais de 1 ano na cidade de São Paulo, no Teatro Renault, e já recebeu mais de 500.000 pessoas em suas mais de 400 sessões. Essa é a segunda vez que o musical, que já foi traduzido para 15 idiomas e apresentado em 35 países está no Brasil. Na primeira vez, entre 2005 e 2007, teve um público de mais de 880.000 espectadores.

Leia Também: Sucesso absoluto de público “O Fantasma da Ópera” prorroga temporada

A maestrina Kesia Roberta de Miranda e o maestro Paulo Rydlewski, junto com o Diretor Musical Residente do espetáculo, Miguel Briamonte, ensaiaram as crianças do Coral Infanto Juvenil da Unibes e também a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, para que eles pudessem apresentar os clássicos que estão na história do teatro musical desde 1986. Levando assim, gratuitamente, para todos que passarem pela Avenida Paulista algumas obras-primas do teatro mundial.

O Fantasma da Ópera fica em cartaz até o dia 15 de dezembro e tem sessões às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: