Musical “O Frenético Dancin’ Days” ganha transmissão no YouTube

O mês de agosto estreou uma nova concepção do Teatro Bradesco que, frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, se reinventa e apresenta, por meio do Instagram e do canal do YouTube, uma programação especial.

Encerrando a programação, no dia 31, uma das peças musicais de maior sucesso dos últimos anos, O Frenético Dancin’ Days, com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade e com direção geral de Deborah Colker, ganha transmissão no YouTube do teatro. O conteúdo foi gravado antes da pandemia e não será uma transmissão ao vivo.

Leia Também: Larissa Manoela e Léo Cidade anunciam exibição de musical on-line

A aura mítica em torno da Frenetic Dancing´Days Discotheque se mantem. Após ser um marco na noite carioca, com apenas quatro meses de funcionamento, a boate renasceu em forma de musical e, mais uma vez, a magia se fez.

O musical resgata esse clima de celebração da vida, de sentir a felicidade bater na porta e conta a história da Frenetic Dancing´Days Discotheque, boate idealizada, em 1976, pelos amigos Nelson Motta, Scarlet Moon, Leonardo Netto, Dom Pepe e Djalma.

Serviço:
31/10 – Transmissão do musical “O Frenético Dancin’ Days” no YouTube

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: