#Musical: Sunset Boulevard traz o glamour da Broadway

Glamour, poder e cobiça no musical que fez história na Broadway. Assim é “Sunset Boulevard”, superprodução que está em cartaz no Teatro Santander e marca o retorno aos palcos de uma das duplas mais queridas do teatro brasileiro: Marisa Orth e Daniel Boaventura. Eles são os protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards, com músicas de Andrew LLoyd Weber. A direção artística da montagem brasileira é de Fred Hanson.

Marisa Orth terá o desafio de viver Norma Desmond, uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard em um mundo de fantasia. Na Broadway e em Londres, o papel foi de Glenn Close, que arrebatou público e crítica, levando a estatueta de Melhor Atriz no Tony Awards pela performance.

Daniel Boaventura será Max von Mayerling, modormo de Norma, que na montagem original foi interpretado por George Hearn, também vencedor de um Tony pelo papel.

Sinopse:
O enredo gira em torno de Norma Desmond, uma estrela do cinema mudo, que vive presa a um passado glorioso. Ela mora em companhia do fiel e misterioso mordomo Max, em uma mansão na Sunset Boulevard, em Los Angeles. Quando o jovem e endividado roteirista Joe Gillis acidentalmente cruza seu caminho, ela vê nele a chance de realizar seu retorno às telas, enquanto ele é seduzido pela atriz e seu estilo de vida luxuoso. Envolvidos em um jogo de interesses e ilusão, eles vão descobrir que a fama pode custar mais caro do que eles imaginam.

Serviço:
Sunset Boulevard
Temporada: até 07 de julho
Local: Teatro Santander
Endereço: Complexo do Shopping JK Iguatemi – Av Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP
Datas e horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h
Classificação etária: livre, menores de 12 anos acompanhados
Capacidade: 959 lugares
Duração: 2h30 (com intervalo de 15 minutos)
Ingressos: de R$37,50 à R$290,00
Bilheteria oficial: Teatro Santander ( Complexo do Shopping JK Iguatemi – Av Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – SP)
Domingo a quinta: 12h às 20h ou até o início do espetáculo. Sexta e sábado: 12h às 22h
Vendas pela internet: https://www.ingressorapido.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5193 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: