#Musical: Últimas apresentações de “Chaplin, o Musical” em São Paulo

“Chaplin, o Musical” espetáculo do gênio do humor do cinema mudo, estreou a programação teatral inovadora do _Teatral (leia-se Espaço Teatral), um novo espaço destinado à cultura, idealizado e dirigido por Claudia Raia. Sucesso de público e crítica, o musical do Chaplin chega à suas últimas apresentações em São Paulo terminando no dia 30 sua temporada. “Só um artista plural como Charlie Chaplin para abençoar a inauguração de um lugar assim diferenciado, com uma proposta artística tão inovadora“, celebra Claudia, que também é produtora do aclamado musical.

Na pele de Chaplin, Jarbas Homem de Mello é sempre desafiado de uma maneira intensa. Afinal, cabe a ele viver o gênio da sétima arte dos 13 aos 82 anos. Interpretar um personagem passando por tantas fases da vida dele envolve um trabalho minucioso de preparação. “O desafio aqui é conseguir fazer essa curva dramática porque é a história de um homem contada com diversos timbres de voz, com diversos gestuais, com a coluna mais ereta, com a coluna mais curvada… E conseguir fazer isso de uma maneira muito verdadeira e crível para que o público consiga embarcar nessa história comigo“, conta o ator, que leva cerca de uma hora para se caracterizar. Só para Jarbas, estão reservadas duas perucas, 20 bigodes e três bengalas. Dos 7 aos 10 anos, quem dá vida ao personagem-título são os atores-mirim Lorenzo Tarantelli e Renatinho.

Serviço:
Período: 10 de agosto a 30 de setembro de 2018
Local: _Teatral | Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 – entrada pela Rua Coropés, 88. A 800m do metrô Faria Lima (linha amarela)
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 18h.
Preços dos ingressos: de R$ 37,50 a R$ 170,00
Vendas pela bilheteria do teatro, sem taxa de conveniência. Pela Internet, no site www.eventim.com.br com taxa de conveniência.
Vendas Grupos – pelo email vendasvip@chaimproducoes.com e telefone (11 97242-8098)
Classificação Etária: Recomendação livre.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: