“Não sou feliz, mas tenho marido” com Zezé Polessa faz única apresentação virtual

Ciente da importância de manter viva a cultura teatral em tempos de quarentena e buscando tornar os dias de isolamento social mais divertidos, a Pottencial Seguradora, é a patrocinadora oficial do espetáculo “Não sou feliz, mas tenho marido”, interpretado por Zezé Polessa.

Em um formato diferente e virtual, adaptado para os tempos de distanciamento, a peça está entre as três montagens apresentadas pelo projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa, idealizado pela produtora mineira Pólobh em parceria com o Instituto Unimed-BH, o Programa Sociocultural Unimed-BH e com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Sob direção de Victor Garcia Peralta, que também assina a adaptação juntamente com Maria da Luz e Zezé Polessa, a peça será transmitida, gratuitamente, no dia 25 de julho (sábado), às 20h30, pelos canais no Youtube do Sesc em Minas e do Teatro Claro Rio e também pelo Canal 500 da Claro para todo o país.

Leia Também: A influencer Bia Herrero estreia peça sobre bullying, em plataforma virtual

No palco, a atriz Zezé Polessa interpreta a personagem Viviana, uma mulher casada há 27 anos, que, finalmente, consegue realizar um grande sonho: lançar o seu livro “Não sou feliz, mas tenho marido”. Durante o espetáculo, temas comuns a qualquer casal são abordados de forma descontraída e muito bem-humorada, como a falta de diálogo, questões financeiras, a compra da casa de veraneio e a paixão do homem pelo automóvel. A peça é uma adaptação do livro homônimo da jornalista argentina Vivianna Gómez Thorpe.

Ao longo da apresentação o público poderá fazer doações (via QR Code) para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc. O espetáculo contará com tradução simultânea de libras e áudio transcrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: