‘Nasce Uma Rainha’, apresentada por Alexia Twister e Gloria Groove estreia em novembro

A Netflix caprichou na montação para anunciar, com muito orgulho e glitter, que seu  primeiro formato original brasileiro de reality show, Nasce Uma Rainha, chega dia 11 de novembro à plataforma. Apresentado pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove, a série mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king.

Atuando como madrinhas, Alexia e Gloria vão, em cada um dos episódios, ajudar pessoas que sonham em fazer parte do universo drag a enfrentar seus medos e inseguranças para deixar nascer a diva ou o divo interior de cada um.

Leia Também: O Brasil terá a primeira drag na franquia RuPaul Drag Race, conheça “Miss Abby OMG”

Com dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografia, os participantes vão sentir uma verdadeira transformação em suas vidas até o grande momento da apresentação final. Nesta tarefa, a dupla conta com outros especialistas de peso, em participações especiais, para conduzir os selecionados às melhores versões de si mesmos.

Nasce Uma Rainha é uma produção da Boutique Filmes para a Netflix, em seis episódios com duração média de 40 minutos cada. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6778 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: