Nick Jonas lança seu novo álbum solo “Spaceman”

Os fãs do cantor, compositor e também ator Nick Jonas receberam 11 motivos especiais para comemorar. O novo álbum do artista, intitulado “Spaceman”, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais. Das 11 canções, o público vai poder conferir um total de 9 inéditas. Nas últimas semanas, Nick já havia apresentado duas músicas que fazem parte do repertório de “Spaceman”, a faixa-título e a recém-lançada “This Is Heaven“. 

Leia Também: Ava Max lança clipe para a faixa “My Head & My Heart”

Ao longo das 11 faixas de “Spaceman”, Nick Jonas resolveu fazer diferente e explorou quatro temas centrais neste projeto. São eles: distância, indulgência, euforia e compromisso. As três primeiras músicas do disco, “Don’t Give Up On Us”, “Heights” e “Spaceman”, abordam a temática da distância e como ela se tornou uma grande parte de nossas vidas.

“A era ‘Spaceman’ começou. Estou super animado de iniciar essa jornada com todos vocês. Eu fiz esse álbum enquanto fazia o que a maioria de nós fez no ano passado, ou seja, enquanto estava sentado em casa me acostumando com o ‘novo normal’ e esperando por dias melhores pela frente. A música sempre conectou o mundo e nos ajudou a curar. Espero que esta canção ajude vocês em suas jornadas através do espaço e do tempo. Obrigado!”, escreveu Nick.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: