Nova série infantil “A Casa Espacial” está disponível no YouTube

A Casa Espacial é uma casa criada para voar pelo espaço, com uma tripulação composta por robôs, inteligências virtuais e experimentos. O criador de tudo isso é o Peralta, um inventor que acredita que a imaginação é um instrumento muito poderoso, e que com ela é possível produzir novas invenções e descobertas.

Com uma proposta de entreter e promover assuntos importantes para adultos e crianças conversarem em casa, a primeira temporada de A Casa Espacial estreia com 10 episódios, que vão ao ar semanalmente, toda quarta-feira, às 14h, no YouTube.

Leia Também: Sophia Valverde filma primeiro longa como protagonista

Idealizada e criada por Lurryan Nascimento e Pedro Arrais, os 10 episódios da 1ª temporada abordam temas como sustentabilidade, adoção, representatividade, diversidade de gênero, valorização da arte, entre outros assuntos relevantes.

Encantado com o projeto, Tiago Abravanel declarou ser fã da série e decidiu virar sócio, juntamente com a irmã, Lígia Abravanel, no desenvolvimento da 2ª  temporada. “Acreditamos muito no potencial artístico, pedagógico e educacional do projeto”, afirma Tiago.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: