#Nudes: Luísa Sonza tem foto vazada no Instagram e se justifica “é só mais um peito, só mais um corpo”

A cantora Luísa Sonza acordou neste domingo (3) com uma bomba, suas amigas ligaram incansavelmente para ela até conseguir acordá-la e avisar que tinha sido publicada uma foto com o seio de fora em sua conta do Instagram, no próprio feed.

Até entender o que tinha acontecido, a foto estava lá exposta mostrando a nudez da Luísa Sonza, desde ontem a noite a cantora não estava conseguindo acessar sua conta, a foto ela enviou para o seu marido o youtuber Whindersson Nunes, e só ele tinha acesso ao conteúdo.

Ela que conseguiu recuperar a conta e apagar o conteúdo, se explicou em vários vídeos curtos, no começo ela está calma e sonolenta, porém quando continua a falar sobre a avalanche de comentários maldosos, a cantora se desespera e chega a chorar com a intimidade exposta.

Como não reproduzimos conteúdo desta natureza, que inclusive é passível de penalização pois se configura como crime, a divulgação e vinculação de fotos/vídeos sem consentimento da pessoa. Confira o depoimento da artista e fica aqui nossa solidariedade e também o desejo de punição ao(s) culpado(s) envolvido(s).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3756 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: