O adeus precoce ao humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Aos 42 anos, o ator Paulo Gustavo, famoso pelo personagem da Dona Hermínia, dá adeus após brava luta conta a Covid-19. Internado desde o dia 13 de março, em um hospital de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o marido do dermatologista Thales Bretas teve pioras no estado de saúde e não resistiu às complicações do coronavírus.

A piora no quadro clínico do paciente se deu no último domingo (2), quando os médicos reduziram os sedativos e bloqueadores, o ator chegou a interagir com a equipe médica e com o marido, porém na sequência ele teve uma “embolia gasosa disseminada incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, conforme divulgado em boletim médico oficial.

Leia Também: Estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, conforme boletim médico

Último boletim médico:

Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7714 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: