O cantor e gordoativista Vittu conta detalhes sobre o processo de criação do single “Alô Alô São Paulo”

Estreando a carreira autoral, o cantor, compositor e também influenciador Vittu lançou no inicio deste mês a faixa “Alô Alô São Paulo”, que chega como um trabalho libertador para o artista. A música, que traz uma homenagem à capital paulista, foi produzida de forma independente e veio acompanhada de um videoclipe carregado de representatividade e claro, com pontos importantes da capital tão amada.

Libertação, empolgação, catarse: palavras que definem a faixa que, de acordo com o cantor, foi escrita em uma noite fria da janela do apartamento do mesmo. “Olhei pra imensidão que é São Paulo e pensei num devaneio: essa cidade não é só tristeza, me encontrei aqui. Por qual motivo não temos músicas mais alegres sobre a cidade? Além disso, eu estava mega nostálgico nesse dia de pandemia, sem poder sair de casa e isolado. Sentia muita saudade da Virada Cultural, SP na Rua, etc. Fiquei pensando em ‘Alô alô SP’ tocando bem alto em um desses eventos, que saudade eu senti“, conta Vittu.

Leia Também: “Mais Feliz Agora” com o lançamento de Nanda Loren e Milla Matoso

A produção e gravação do clipe foram os processos mais doidos que eu já passei na vida“, afirma Vittu sobre o videoclipe de “Alô Alô São Paulo”. Produzido pela Meraki Produções, com direção de Danilo Rowlin, a produção audiovisual traz muita representatividade e foi inteiramente gravada em lugares importantes de São Paulo, como Minhocão, Consolação, bairro da República e Luz.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7410 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: