O hit “Un Día (One Day)” permanece no topo da Hot Latin Songs pela 4ª semana consecutiva

O astro J Balvin, a premiada cantora britânica Dua Lipa, e os aclamados artistas Bad Bunny e Tainy já arrebataram feitos impressionantes com o hit “Un Día (One Day)”, lançado em julho.

A canção bilíngue fala sobre a nostalgia e promove a colisão entre dois universos: a house music e o melhor dos ritmos latinos. Com uma combinação imperdível de rimas e batidas envolventes, a faixa segue pela quarta semana seguida na primeira posição da Hot Latin Songs, da Billboard. Além disso, a música está na posição de número 13 no Top 200 Global do Spotify e já possui mais de 155 milhões de reproduções combinadas.

Leia Também: Maluma está de volta com o álbum do seu alter ego “Papi Juancho”

Dirigido por Stillz, o videoclipe oficial de “Un Día (One Day)” tem como protagonista a atriz espanhola Úrsula Corberó, famosa por seu papel de destaque na série original da Netflix “La Casa de Papel”. A produção já conta com mais de 63 milhões de views.

single figura no Top 65 do chart Global do YouTube e foi certificado 3x Platina pela RIAA. Além de “Un Día (One Day) ter entrado em diversas playlists, uma delas chamou a atenção. A música de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy entrou para a playlist de verão de ninguém menos que Barack Obama.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: