#Óculos: Chilli Beans lança campanha “Um novo olhar”

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova campanha focada 100% em óculos de grau. Intitulada “Um Novo Olhar” e em parceria com a empresa de lentes Essilor, as imagens ganham forma com as celebridades Luiza Brunet, Fernando Torquatto e Carolina Ferraz. Em 2011 a pimenta iniciou a comercialização de armações de grau em seus pontos de venda e desde então, perceberam uma alta receptividade e oportunidade neste segmento. Em 2016, os produtos para grau também começaram a ser vendidos em óticas multimarcas de todos Brasil.

Chilli Beans campanha “Um Novo Olhar” – Carolina Ferraz (Divulgação)

A Essilor traz para a campanha suas lentes multifocais Varilux® que auxiliam na correção da presbiopia, doença mais conhecida como vista cansada, que acontece a partir dos 40 anos. A campanha “Um Novo Olhar” foi fotografada na Flagship Store da marca, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo e traz como principal mensagem uma nova perspectiva de armações onde o clássico pode ter estilo e atitude. Os produtos usados nas imagens possuem o preço médio de R$299,80.

Serviço:
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8583 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *