#Oficina: Duda Maia ministra workshop O corpo que brinca e joga, no CCBB/RJ

A diretora Duda Maia, que dirige o musical infantojuvenil Vamos comprar um poeta, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB/RJ), ministrará o Workshop “O corpo que brinca e joga” no dia 11 de novembro, das 10h às 13h, no CCBB/RJ. 

A partir de exercícios de conscientização corporal, os participantes são provocados a desenvolver um trabalho de improvisação que amplie seu vocabulário corporal. As atividades propostas abordam ainda a relação do corpo com a musicalidade e espacialidade.

Leia Também: Com parceria da ONG Nós do Morro, ‘O Dia dos Musicais’ chega ao Rio de Janeiro pra sua 5ª edição

A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia e seleção pelo email [email protected] ou retirada de senha na bilheteria às 9h, se houver disponibilidade de vagas.A retirada da senha para os selecionados deverá ser efetuada na bilheteria do CCBB no dia do evento com até 30 minutos antes do seu início, momento em que a vaga poderá ser disponibilizada a outro interessado em fila de espera.

Serviço:
Workshop O corpo que brinca e joga, com Duda Maia
Centro Cultural Banco do Brasil: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro. Teatro II.  
Data: 11/11, segunda-feira, das 10h às 13h.
Número de vagas: 20
Condição/necessidade para participação: roupa apropriada para prática de atividades físicas (leves e confortáveis). A aula ocorrerá sem sapatos.
Público-alvo: preferencialmente para professores e arte-educadores, além de estudantes universitários, atores, bailarinos/dançarinos e interessados no tema, em geral.
Evento gratuito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6498 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: