Os fãs de Harry Potter voltarão à Hogwarts em evento online

Todos os anos, no dia 1º de setembro, os fãs de Harry Potter se reúnem na estação King’s Cross, em Londres para, precisamente às 11h, erguerem suas varinhas para a saída do Expresso de Hogwarts da Plataforma 9 ¾ em direção à lendária escola de bruxaria. Para a o retorno as aulas em 2020, a celebração será no mundo virtual, ou seja, fãs de todas as partes do mundo poderão participar ao vivo no “De Volta à Hogwarts”.

O Mundo Bruxo está pedindo aos fãs que evitem a aglomeração neste ano e se reúnam virtualmente. Este evento digital é aberto, totalmente gratuito e foi desenvolvido para ajudar a manter todos seguros – e no conforto de suas casas. 

Com muitas surpresas e diversão; incluindo aparições de convidados especiais, como James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Jason Isaacs (Lucius Malfoy) e Bonnie Wright (Ginny Weasley), o evento digital acontecerá entre as 6h30 e as 7:30 da manhã – horário de Brasília – (ou das 10:30 às 11:30 BST), no dia 1º de setembro. Para participar, basta acessar www.wizardingworld.com para acompanhar a transmissão ao vivo.

Leia Também: Hopi Hari estreia novo evento em setembro em formato inédito

Programação

A partir de 29 de agosto, os potterheads poderão conferir o hub De Volta à Hogwarts no www.wizardingworld.com, onde se juntarão ao Fã-Clube Harry Potter e se preparar para comemorar a data com uma incrível seleção de conteúdos, incluindo:

• Ouvir alguns dos produtores responsáveis ​​por trazer a magia à vida (incluindo o genial coreógrafo de varinhas Paul Harris, que demonstrará e ensinará a arte do combate com varinhas);

• Viajar do mundo trouxa para o bruxo, com a Journeys to Hogwarts Soundscape – uma experiência auditiva imersiva com todos os sons que você ouviria nessa jornada icônica. Precisando apenas fechar os olhos e deixar sua imaginação trabalhar;

• Assistir a uma apresentação do CineConcerts com orquestras de todo o mundo tocando seleções musicais memoráveis ​​de cada um dos oito filmes de Harry Potter;

•  Acompanhar uma prévia da novíssima “House of MinaLima” no dia da inauguração, com Miraphora Mina e Eduardo Lima, além de uma obra de arte de comemoração ao De Volta à Hogwarts – turma de 2020, criada especialmente para a ocasião e também disponível como uma arte para impressão em edição limitada*;

Leia Também: Show do RBD sem o RBD será adiado para primeiro semestre de 2021

• Voltar para onde a mágica começou com as leituras feitas por celebridades de Harry Potter e a Pedra Filosofal (acessível exclusivamente para membros registrados do Fã Clube Harry Potter)

• Aprender uma série de ideias de artesanato inspiradoras com o tema de Hogwarts e tutoriais criativos para todas as idades.

Os fãs terão a opção fazer uma doação durante o evento digital para a Lumos, organização fundada por J.K. Rowling que apoia crianças em situação de abandono parental.

Para estar entre os primeiros a receber atualizações, não se esqueça de acessar www.wizardingworld.com e se inscrever no Fã-Clube Harry Potter. Lá, você também pode verificar o Hub De Volta à Hogwarts para receber informações adicionais sobre o que estará acontecendo no evento, enquanto o Mundo Mágico busca trazer a magia para casa com segurança.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: