Ouça música inédita do Prince: “Cosmic Day”

Hoje (6), o The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança “Cosmic Day”, em todas as plataformas digitais, uma gravação inédita retirada do lendário baú de Prince, que será apresentada na reedição expandida do icônico projeto “Sign O ‘The Times”, com lançamento previsto para 25 de setembro. 

“Cosmic Day” foi gravada no Sunset Sound, Studio 3, em 15 de novembro de 1986, pelas engenheiras Susan Rogers e Coke Johnson. Esta é, possivelmente, a gravação mais reverenciada da versão Super Deluxe que será lançada, já que releva Prince no seu lado mais psicodélico. Desde os primeiros acordes, até o rife final da guitarra, o artista canta sobre Mermen no céu e voando no fundo do mar.

Leia Também: A-HA remarca datas no Brasil da turnê mundial “Hunting High And Low”

Embora “Cosmic Day” não tenha aparecido em nenhuma das configurações originais de “Crystal Ball” ou “Sign O ‘The Times”, os elementos da música foram mais tarde usados por Prince, em 1988, durante o intervalo da turnê Lovesexy.

A nova reedição expandida de “Sign O ‘The Times” estará disponível neste segundo semestre em todos os parceiros digitais e de streaming, com o álbum clássico remasterizado pela primeira vez. A edição Super Deluxe apresenta 63 faixas inéditas, além de um show de duas horas e mais inéditas, com achados do baú.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: