Pabllo Vittar faz ensaio remoto e fala sobre shows durante a pandemia

Em sua terceira capa digital para a revista semanal “Quem”, a drag queen mais famosa do mundo, Pabllo Vittar improvisou um ensaio de dentro da sua casa, onde segue a quarentena.

Pabllo está junto com a família cumprindo o distanciamento social e trabalhando muito. Depois de ter a agenda toda alterada devido ao Covid-19, a cantora encarou o desafio e começou a trabalhar em novos projetos, como o lançamento do clipe “Rajadão”, na última quarta-feira.

A drag já foi escalada para festivais internacionais em 2021, porém questionada pela revista sobre o novo formato de apresentações o “drive-in”, que muitos artistas estão aderindo, ela foi categórica.

Leia Também: Rapidinha com Aretuza Lovi

Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo. Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece.

Sobre os planos para o próximo ano, Pabllo disse que se sente revigorada pela energia e amor dos fãs. “Meus fãs me ajudam muito. Eles têm sido minha fonte de inspiração principal agora. Quero que eles se sintam bem, que evoluam e saiam pessoas melhores desse ano, assim como eu quero [para mim mesma]. Esse ano está sendo uma grande preparação para o que vai ser 2021. Estou me preparando fisicamente, psicologicamente, e buscando referências para os meus shows, para o meu quarto álbum.

Pabllo Vittar (Foto: Ernna Cost)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6512 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: