Pabllo Vittar resgata sonhos adolescentes em “Ama Sofre Chora”

Depois de grandes ações de marketing que incluíram divulgação de noivado na festa do BBB 21 e fotos revelação do vestido de casamento, Pabllo Vittar apresentou seu novo single de trabalho “Ama Sofre Chora”, carinhosamente apelidado pelos vittarlovers de “Piranha”.

Nesta nova era, que deve compor seu álbum de inéditas, previsto ainda para o primeiro semestre de 2021, Pabllo resgata suas origens cantando um gostoso forró, que lembra os tempos áureos da Banda Magníficos, que fez muito sucesso no final da década de 90 com “Me Leva” que cantava “Amor, me leva, faz de mim o que quiser / Me usa, me abusa, pois o meu maior prazer / É ser sua mulher“.

Leia Também: “Girl From Rio”, Anitta conta sua história entrelaçada com uma nova visão sobre o Rio

Já na versão atualizada do forró, Vittar entoa: “Piranha também ama / Piranha também chora / Piranha também sofre se você vai embora” num refrão contagiante e chiclete. Já o clipe, traz o desejo de casar de branco como num conto de fadas, porém o updatde do ‘Era Uma Vez…’ é feito com a noiva sendo abandonada no altar, sofrida, excluída e abandonada, mas não acaba aí, o vídeo termina com a prévia do seu próximo clipe, deixando no ar a dúvida de um álbum visual. Serviu muito com a estética e o clipe está visualmente coerente com a letra.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: