Pablo Alborán lança single e anuncia data de novo álbum

“Si Hubieras Querido” é o novo single de Pablo Alborán, a primeira prévia de seu novo álbum, “Vertigo”, que será lançado no dia 6 de novembro.

O novo single é um hino poderoso dedicado àqueles relacionamentos que poderiam ter durado muito se a outra pessoa quisesse. O tema foi construído em um looping com a voz de Pablo se repetindo ao longo da música, quase como um mantra, e introduzindo uma base instrumental simples, mas hipnótica. É a primeira vez que Pablo tem uma co-autora, Diana Fuentes, uma talentosa compositora cubana. O resultado espetacular é a primeira mostra do que será o quinto álbum de estúdio do artista, “Vertigo”.

Leia Também: Sam Smith apresenta “Diamonds” seu novo single de trabalho

Nas palavras do artista, “‘Si Hubieras Querido’ é sobre aquele desgosto que todos nós passamos alguma vez, aquele momento em que você percebe que a pessoa que você acreditava amar você, realmente não o amava como você era. Como anos da sua vida podem morrer em um único dia.

Para o videoclipe, ele trabalhou com o produtor CAVIAR (produtora dos clipes “Break My Heart” e “New Rules”, de Dua Lipa), e o diretor Sandro Suppnig. O vídeo é uma série de imagens evocativas nas quais Pablo faz uma viagem inspirada nos fantasmas de seu passado.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6778 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: