Papagaio Sabido alça voos mais altos no novo disco autoral ‘Voo Livre’

O grupo carioca Papagaio Sabido lança nesta sexta (21/5) o seu segundo álbum autoral, “Voo Livre”. Contendo 12 canções inéditas compostas por todos os integrantes do grupo, o Papagaio investe numa mistura de diversos ritmos nacionais como o samba, o xaxado, o baião, entre outros, aliada a arranjos e a letras refinadas, que transformam cada canção numa experiência sonora única e bem brasileira.

A banda começou a produzir “Voo Livre” em março de 2020, no início da pandemia. As 12 canções refletem esse momento e trazem à tona temas como a liberdade, amor, respeito, gratidão, construídas coletivamente, mesmo que a distância.

Leia Também: Lara Silva se une à MC Zaac em “Forma do Padrão”

O primeiro single é “Voo Livre”, que dá nome ao álbum. Com letra de Thiago Gama e melodia de Diego Moreira, a canção faz uma reflexão sobre a importância do respeito à individualidade de escolhas e sua consequente aceitação para o convívio em sociedade.

O álbum traz também esse desejo mais íntimo que cada um tem de ser feliz, de ter paz de espírito, de poder fazer o que ama, de estar perto de quem ama, de fazer o que gosta. O “Voo Livre” também está associado a sentir-se livre de coisas pesadas, é um pouco do que vivemos hoje” – diz Diego Moreira, que também assina a arte de capa do álbum.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: