“Para Ouvir no Fone” novo EP de Michel Teló

O que realmente importa para cada um? Quando vai sobrar tempo para a gente aproveitar as coisas boas da vida? O novo EP “Para Ouvir no Fone”, de Michel Teló, gravado durante a quarentena é um projeto especial desenvolvido pelo cantor, que reúne sete faixas, nas quais a música empresta melodia para a mensagem.

As canções surgiram antes mesmo da pandemia e nasceram do desejo do cantor de falar um pouco das coisas simples da vida e da loucura insana que todos vivemos.

Leia Também: Simão lança parceria com o GP do Atitude 67, “Te Arquitetei”

Com letras mais introspectivas, ele foi feito para ouvir com a alma e para se reconectar. Apesar de ser diferente de tudo o que Michel já fez, o projeto tem muita influência do que o cantor ouve, como Almir Sater e John Mayer.

O EP chega acompanhado do primeiro clipe da canção “O Tempo Não Espera Ninguém”. Gravado em São Luiz do Paraitinga, o curta é uma vontade antiga de Michel. “Toda vez que sobrevoava as montanhas, indo ou voltando de uma turnê ou show, ficava olhando lá embaixo a paisagem e pensava que queria mesmo estar lá, vendo o pôr do sol, respirando aquele ar, vivendo um pouco daquela tranquilidade.”, conta Michel.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7005 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: