Paramount+ chega no Brasil nesta quinta-feira

Paramount+ será a “casa” das estreias do SHOWTIME, incluindo o lançamento da série Your Honor, estrelada por Bryan Cranston e produzida por Edward Berger. Além dessa, as estreias originais do SHOWTIME disponíveis no serviço incluem Good Lord Bird, estrelada por Ethan Hawke e Joshua Caleb Jhonson; The Comey Rule, estrelada por Jeff Daniels e Brendan Gleeson; e Escape at Dannemora, estrelada por Benicio del Toro, Patricia Arquette e Paul Dano, dirigida por Ben Stiller.

O novo serviço de streaming oferecerá outras séries originais, incluindo No Activity, estrelada por Patrick Brammall e J.K. Simmons; Strange Angel estrelada por Jack Reynor; além do inédito spin-off do Bob Esponja, Kamp Koral. O conteúdo original disponível não para por aí: Two Weeks to Live, minissérie em seis episódios dirigida por Al Campbell e estrelada por Maisie Williams; a quarta temporada de The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeth Moss; e a terceira temporada de Yellowstone, estrelada Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reily.

Leia Também: Globoplay e Multishow estreiam “Um Maluco no Pedaço”

A montanha de entretenimento inclui filmes de sucesso como The Outpost, estrelado por Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry Jones; The Fanatic, estrelado por John Travolta, Devon Sawa e Ana Golja; além de contar com os blockbusters Missão: Impossível (1 ao 5), a trilogia de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Vanilla Sky e muitos outros.

Com mais de cinco mil horas de conteúdo desde o lançamento, o Paramount+ contará com um extenso acervo de conteúdos clássicos que inclui séries como NCIS, Twin Peaks, The Good Wife, Todo Mundo Odeia o Chris, Dexter, Ray Donovan e The Affair.

Leia Também: Yohji Yamamoto é tema de documentário histórico na MUBI

O serviço também terá produções originais e brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo De Férias Com o Ex Brasil, o spin-off De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e a nona temporada de A Culpa é do Cabral. O reality Geordie Shore, também produzindo pela MTV, já estará disponível na estreia.

Crianças e famílias poderão aproveitar seus programas favoritos da Nickelodeon, como Top Wing, Tyler Perry’s Young Dylan, segunda temporada de Os Casagrandes, Patrulha Canina, As Tartarugas Ninja, Blaze & The Monster Machines e Bob Esponja.

Leia Também: “Cinderella” com Brandy e Whitney Houston estreia no Disney+

ONDE ASSISTIR
O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$19,90.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7293 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: