#Passeio: O Farol Santander oferece tour virtual

O Farol Santander São Paulo, que já recebeu mais de 750 mil pessoas desde 2018, lança um tour virtual pelos oito dos 18 andares de visitação do edifício.

As atrações que fazem parte da programação são o Hall de entrada; o Espaço Memória (2º ao 5º andar); as exposições “Devaneios – Os Mundos de JeeYoung Lee” (22º andar) e “Constelação – Somos Todos Feitos de Luz” (23º andar), além do tradicional Mirante do 26º. Para realizar a visita online, basta acessar o site https://farolsantander.com.br/#/sp/tour-virtual

Leia Também: Irmãos à Obra acompanha reforma da casa de Drew Scott e Linda Phan

O passeio virtual pelo Farol Santander oferece uma opção cultural para toda a família. É uma mais uma atração online enquanto o edifício se mantiver fechado para visitas presenciais, de acordo com as recomendações das autoridades.

O prédio, aberto em 1947, tem sua fachada tombada pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico). Em janeiro de 2018, após grande reforma, foi reaberto e inaugurado o Farol Santander, uma iniciativa que, desde então, tem colaborado com o processo de revitalização do Centro Histórico da cidade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: