Pastor R.R Soares é intubado com Covid-19 mesmo pregando que “água abençoada” curava a doença

O pastor R.R Soares, de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça deu entrada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro na última sexta-feira (4) e neste sábado (5/6) precisou se intubado por conta das complicações da Covid-19.

Sendo considerado do grupo de risco por conta da idade, o religioso não apresenta nenhuma comorbidades. Segundo informações do jornal A Tribuna, R.R Soares precisou ser intubado pois estava apresentando dificuldades para respirar. A assessoria de imprensa do CopaStar, quando procurada, disse não compartilhar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de familiares, conforme divulgou o Metrópoles.

Leia Também: Wanessa Camargo revela doença em carta aberta

Desde 2020, a Igreja Internacional da Graça anuncia uma “água abençoada” que curaria a Covid-19 e, em seus cultos, divulgam um “placar” de pessoas que teriam se recuperado da doença através da tal “água” ou de orações. Isso foi feito, inclusive, na live desta sexta-feira (4), sem a presença do missionário.

A igreja de RR Soares acumula dívidas de mais de R$ 144 milhões, além de dois processos de R$ 44 milhões no Carf, tribunal administrativo da Receita, sendo a terceira maior devedora da Receita.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: