Pegando fogo, Alana Fox apresenta o novo single “InflAmável”

O fogo é um elemento historicamente relacionado ao amor. Em 1985, o cantor Wando explodiu nas rádios com os versos quentes de “Fogo e Paixão”. Mais recentemente, em 2007, Roberta Sá e Lenine brilharam na novela Passione (TV Globo) com “Fogo e Gasolina”. Em 2021 é a vez de Alana Fox incendiar corações iludidos e apaixonados com “InflAmável”, single lançado na última sexta-feira (9).

Leia Também: Em “Todo Lugar”, LaMona Divine e Boombeat lançam parceria

Marcando o segundo passo para o seu terceiro álbum de estúdio, a cantora traz referências a Duda Beat, Pabllo Vittar e Charli XCX. Para Alana, que também compõe e produz seu próprio trabalho, estamos vivendo um momento em que o pop brasileiro dá mais destaque para ritmos regionais, como o piseiro e o forró. “Isso mostra um público mais aberto a novos artistas, sotaques e expressões artísticas, o que é muito importante para a construção de uma cena mais diversa e inclusiva“, aponta.

Com o single, Alana Fox entra em um ilustre hall de músicas que fazem do fogo um fenômeno protagonista e antagonista de histórias de amor. Inflamável narra como as paixões podem ser intensas e efêmeras; extraordinárias e miseráveis.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: