#Perfume: Guerlain lança perfume ideal para presente de ‘Dia dos Pais’

Nada e nem ninguém pode resistir a ele. Ele é um homem multifacetado. Natural e elegante, atlético e culto, sensível e forte na mesma medida, o homem Guerlain exala a masculinidade moderna. Esse homem intenso está sempre em movimento. A fragrância dele precisa refletir sua personalidade: sensual, misterioso e dinâmico.

Guerlain L’Homme Ideal L’Intense (Divulgação)

Guerlain continua a escrever sua história nas fragrâncias de uma perspectiva masculina. O mestre em perfumaria Thierry Wasser e a perfumista Delphine Jelk incorporam o homem contemporâneo mais longe com um intenso e incrivelmente sexy despertar. A pimenta chilli empresta todo seu poder e magnetismo surpreendente. Chilli, o mais ardido dos temperos, ressalta o lado encorpado da amêndoa para um intensidade integral. Uma mistura de notas esfumaçadas com couro e patchouli se harmonizam para criar essa encantadora nova variante. O ingrediente chave nessa Eua de Parfum e a especialidade indispensável da casa, os tons de baunilha ressaltam esse oriental amadeirado e picante com extrema elegância.

Elegante: No Eau de Toilette, combina o amadeirado e notas cítricas.
Sedutor: No Eau de Parfum, mistura notas de couro e tons de baunilha.
Dinâmico: No Eau de Toilette Esportiva, combina temperos frescos e notas aquáticas.
Intrigante: No Eau de Parfum Intense, combina chilli e notas de fumaça.

Ostentando um visual luxuoso, amplo e simplificado, o frasco adota traços de seus antecessores. Com ombros largos e uma sólida tampa de guilloché, sua elegância física é ressaltada por uma profunda e misteriosa laca preta. O rótulo amarelo de chamativo dá traços jovens e um toque divertido e espirituoso a esse mostruário moderno.

L’Homme Ideal L’Intense está disponível nas lojas online e físicas da Sephora por R$319,00 (100ml)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: