#Perfume: Jequiti apresenta redesenho do perfume masculino Malte

O primeiro perfume masculino da linha inspirada na sofisticação do scotch, “Malte (100ml)”, de 2009, está com um novo visual e nova campanha. Seu frasco e cartucho ganharam novos layouts, e agora estão alinhados com o atual perfil dos apreciadores de whisky: homens jovens, antenados e refinados. No redesenho, o nome do perfume “Malte” e sua assinatura “Mistura aromática que revela os segredos de um verdadeiro scotch” passam a obter força e visibilidade.

A campanha traz também elementos como o modelo e o cenário que representam o homem “Malte”, cheio de atitude, intenso, viril e que tem bom gosto. A fragrância continua envolvente e marcante, igual à de um bom whisky, e seu caminho olfativo é madeira elegante, perfeita para qualquer ocasião. “Malte” tem uma refrescante explosão de acordes cítricos, musgo e especiarias que, maceradas com o carvalho, traduzem o aroma de um sofisticado whisky.

(Divulgação)

Perfume Masculino Malte (100ml) – Madeira Elegante
Notas de Saída: bergamota, mandarina, grapefruit, sálvia, noz-moscada e folhas de violeta.
Notas de Corpo: muguet, jasmim transparente, cedro, madeiras e musgo de carvalho.
Notas de Fundo: musk, âmbar, sândalo, fava-tonka e carvalho.
Preço promocional: R$ 79,90. Preço regular: R$ 92,90.

Serviço:
O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.
SAC 0800 776 7575
Conecte-se à Jequiti – www.jequiti.com.br
Leia o blog: www.jequiti.com.br/blog
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *