#Perfume: ‘Météorites Summer Le Parfum’ é a novidade da Guerlain para o verão

Guerlain capturou toda a delicadeza e o frescor do legendário Météorites em uma fragrância especial e única. As pérolas multicoloridas revelam a beleza de cada mulher e também se impõe com seu delicado perfume de violetas.

Thierry Wasser, o perfumista chefe da maison, procurou recriar o cheiro doce e envolvente de Météorites entrando na oficina de fabricação das pérolas pela primeira vez. Ele retrabalhou a violeta em todas suas facetas: das suas flutuantes notas verdes, a sua base amadeirada e também suas notas porosas. Nas notas de topo, um toque de maçã verde acrescenta um toque frutado levemente picante, enquanto as notas de rosa e violeta se combinam e se fundem em um buquê floral deliciosamente revelado pela sensualidade do almíscar branco.

(Divulgação)

A fragrância está abrigada no mesmo frasco redondo de Terracotta Le Parfum, coroado com um borrifador prata e uma tampa rosa perolada. O papel texturizado do rótulo leva um dos emblemas da linha Météorites: o festão nas cores das pérolas em pó, enfeitadas com traços de prata. Météorites Summer Le Parfum acaba de chegar nas lojas online e físicas da Sephora por R$360 (100ml).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: