Pernambucanas fecha nova parceria e venderá Vult, Eudora e Australian Gold

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, e a Multi B, Unidade de Varejo Multimarcas do Grupo Boticário, fecharam uma parceria para a comercialização de produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold, inicialmente, em um projeto-piloto que contempla 45 lojas físicas e os canais digitais da rede.

A novidade faz parte do plano estratégico da Pernambucanas, que está constantemente atenta às tendências, movimentações do mercado e necessidades de seus consumidores. A parceria é também uma iniciativa promovida pelo Laboratório Comercial da empresa, com o objetivo de incrementar e diversificar ainda mais o sortimento de produtos às famílias brasileiras, para que, em um só lugar, tenham acesso aos diversos itens de moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia, informática e serviços financeiros.

Leia Também: Mariano lança linha masculina para limpeza capilar

Os produtos ficarão localizados no Espaço Beleza Pernambucanas, área dedicada a itens de beleza e cuidados pessoais.  A marca Vult trará para as lojas produtos para pele, olhos, boca e unhas. Já a linha Siàge, da Eudora, conta com shampoos, condicionadores e máscaras de tratamentos para os cabelos. Por fim, a marca Australian Gold, oferecerá aos clientes uma variedade de bronzeadores e protetores solares.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6881 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: