#Perseguição: Ana Hickmann revelou que vem sendo perseguida por uma psicopata

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann que já passou por uma situação de perseguição que quase terminou em tragédia, relatou nesta quarta-feira (12) as perseguições que vem sofrendo por meio de uma psicopata:

Essa mensagem agora não é uma mensagem legal, porque mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, me falando absurdos“.

Depois que ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim e ela tá pegando muito pesado. Antes, a gente apagava e bloqueava. Dessa vez, não da mais. Eu não vou mais viver com medo. Ela tá me assustando, está me perseguindo, está me coagindo, está me falando coisas muito pesadas e eu não posso deixar desse jeito“, relatou.

Durante o vídeo/desabafo ela conta sobre a pessoa e sobre o drama que já viveu: “Você pode achar que está escondida em outro país, atrás de uma conta de Instagram. Mas se você queria minha atenção, você conseguiu. Você me deixou apavorada, assim como outro maluco quase acabou com a minha vida e com a vida da minha família. Eu não vou tolerar outro psicopata na minha vida“, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3270 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: