Planeta das Gêmeas ultrapassa 4 bilhões de views no Youtube

As gêmeas Melissa e Nicole tem muito o que comemorar! O canal das irmãs ultrapassou a marca de 4 bilhões de visualizações no Youtube desde que foi lançado em 2015. Elas, que são um grande fenômeno na web, já tem mais de 700 vídeos produzidos para a plataforma.

Além do esforço e carisma das jovens de 13 anos, isso não seria possível se não fosse o empenho de Camila Jakubovic, mãe das gêmeas. Toda produção, edição e elaboração do roteiro do “Planeta das Gêmeas” fica a cargo de Camila, que desde a estreia, já criou vídeos para a plataforma com os mais variados temas, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos, que são as principais marcas do canal das irmãs.

Leia Também: Saiba quais foram as premiações brasileiras mais votadas em 2020

A Melissa e a Nicole desde de muito novas viam na TV uma série chamada ICarly, fenômeno entre crianças e adultos e que até vai ganhar um novo capítulo em 2021, nela a protagonista, e sua melhor amiga Sam, apresentam um reality show. Elas adoravam e pediram para ter um programa igual. A forma de realizar o sonho delas foi criando um canal no Youtube. Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando uma grande marca. Trabalho bastante, mas o lado bom é isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado dos meus filhos e é maravilhoso” – enfatiza.

O Planeta das Gêmeas conta com duas lojas onlines, além da loja física localizada no Rio de Janeiro. Através do https://www.lojaplanetadasgemeas.com.br/ os fãs podem adquirir produtos que são usados pelas pequenas e coleções criadas, e usadas, por elas, já no site https://www.planetadasgemeas.com.br/ os fãs podem comprar experiências com as gêmeas, como vídeos dedicatória ou a presença online em uma festa de aniversário, parte do valor arrecadado com esse último vai para as causas sociais que o canal tem abraçado.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: