P!nk ganhará documentário na Amazon Prime

Há um ano começaram os rumores de um possível registro dos shows da P!nk, muito se especulou sobre um possível documentário, até que nesta semana, a ABC News Radio, confirmou a aquisição da Amazon Prime nos direitos de produção do material.

Durante os shows que aconteceram em Wembley (Inglaterra), os fãs tiveram que assinar um termo com liberação do uso de imagem. O documento afirma que “o filme será um documentário musical de longa-metragem que acompanhará P!nk em turnê pelo Reino Unido/Europa e apresentará seu show em Wembley“.

Leia Também: Beyoncé resguarda seu legado como vanguardista do audiovisual

Em entrevista, a editora da série Ozark, Cindy Mollo, revelou que está trabalhando no documentário da P!nk para a Amazon. “Estou muito animada. Eles me procuraram porque ela é fã de Ozark.” Mollo também afirmou que está trabalhando no projeto há cerca de dois meses e que não deve demorar para que seja lançado: “Não vai demorar um ou dois anos, como é de costume para documentários. Temos um plano. Tivemos que começar a todo vapor.

Sobre a temática ela faz mistério: “Se você souber um pouco sobre ela, sabe que é uma performer incrível ─ física e musicalmente ─, ativista e agora também faz vinhos. Então deixe sua imaginação juntar tudo isso e me diga como vai ser.” Cindy já foi indicada cinco vezes ao Emmy por seu trabalho de edição em séries, incluindo duas em Ozark e uma em Mad Men.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: