#Polêmica: Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro por 3 vítimas

Nesta semana, aconteceu o maior recorde mundial da franquia do reality show ‘Big Brother’, aqui no Brasil o embate entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, movimentou a web e chegou a bater mais de 1,5 bilhão de votos online. Com mais de 56% dos votos, Prior foi o eliminado da noite e muito comemorado nas redes sociais.

O rapaz que rapidamente na mesma noite acumulou um ganho de mais de 1 milhão de seguidores, recebeu nesta sexta-feira (3), com exclusividade da revista feminina Marie Claire, a informação das acusações de estupro e tentativa de estupro de três garotas em três épocas distintas.

Leia Também: Hadson Nery ex participante do reality show tem nude vazado na web

Confira trechos da publicação:

Felipe tirou a roupa dela e abriu a própria calça, deixando seu genital para fora. Devido à embriaguez, ela disse que não conseguia oferecer resistência física, mas que falou não a ele muitas  vezes, deixando claro que não queria ter relações sexuais. Felipe teria reagido dirigindo-se a ela aos gritos, dizendo “para de ser fresca, no fundo você quer, não é hora de se fazer de difícil” e, diante das seguidas negativas de Themis, insistido : “quer sim”. Então, Felipe teria estuprado Themis.

Themis relatou que a violência do ato foi tamanha que causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, o que fez com que rapidamente sua roupa, o banco do carro e a roupa de Felipe ficassem esganguentados. Por causa da dor, começou a chorar. Isso teria feito Felipe parar, ela acredita. Como a quantidade de sangue era grande, ele perguntou se ela queria ser levada ao hospital. Themis respondeu que queria ir para casa e “mais nada”. Felipe assentiu, seguiu viagem, a deixou no portão de sua residência e foi embora.

Leia a matéria completa aqui

Após esta denúncia, o perfil do ex-jogador já acumula um total de 5,4 milhões de seguidores, e seu pai, que foi entrevistado pela revista Quem (também do grupo Globo), disse: “Não tenho nada a falar, não estou sabendo“. Sobre as acusações Edmir se resumiu a: “Não garanto nada quanto as acusações porque para nós familiares isso não diz  nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: