#Polêmica: Mayra Cardi faz vídeo cobrindo rosto da bebê e marca se pronuncia contra

A life coach Mayra Cardi, vem se envolvendo cada vez mais em polêmicas em torno da forma como trata sua filha recém nascida. Depois de divulgar nas redes sociais uma foto em que segurava a bebê com um braço deixando a coluna da criança toda torta, e respondendo os seguidores de que seu médico confirmou que estava correta a forma de segurá-la. Agora nesta quarta-feira (12), vídeos em que a criança aparece com o rosto coberto se debatendo ganhou proporções gigantescas e até uma posição da empresa que fez parceria com a famosa.

A empresa através de stories afirmou que vem sofrendo “difamações” e que a divulgação do produto está diferente de como foi acordada com a Mayra. “A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar“, publicou a empresa.

A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários“. Depois destas declarações a empresa bloqueou os comentários em suas redes sociais.

(Reprodução / Instagram)

Olha ela lutando para tirar o negocinho [touca] da cabeça“, disse Mayra na publicção feita no Instagram, ao marcar uma loja de roupas infantis, parceira da life coach. Diante disso, o nome de Mayra Cardi estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta tarde, e a morena se pronunciou sobre o caso:

De novo uma polêmica muito desagradável envolvendo eu e minha filha. Postei um vídeo dela com uma toalha igual todos os bebês do universo. E tem uma touca de elefantinho que coloquei na cabeça dela. Vem aquelas pessoas falar que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Mais amor, por favor. Mais decência. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor e perseguição? Sou dona de uma empresa grande e parei a minha vida para viver para a minha filha. Não tenho babá e fico o dia todo em função dela. Isso ninguém fala. Sou mãe e sei cuidar da minha filha. Vocês estão passando dos limites.“, desabafou ela em vídeos e cogitou desativar a conta no Instagram.

Mayra Cardi segurando a filha (Reprodução / Instagram)

ATUALIZAÇÃO: Mayra fez novo desabafo no Instagram:

Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metro e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha. Fui abusada sexualmente, , sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de cancer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos. Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar! “Assistam nos meus destaques o vídeo (desabafo)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: