Polêmico filme da Xuxa passará na TV pela primeira vez

O Canal Brasil saiu na frente e surpreendeu o público ao anunciar pela primeira vez a exibição na TV, o polêmico filme “Amor Estranho Amor”. O filme de 1982 que traz a Xuxa Meneghel contracenando com um adolescente de 12 anos, e nunca foi exibida na televisão, chegará ao canal fechado na madrugada de quinta-feira (11) para sexta-feira 912), a partir da 00h30.

Por muitos anos, a apresentadora e rainha dos baixinhos comprou os direitos de exibição por cerca de US$ 60 mil anuais e veio travando na justiça uma batalha para que o filme, de Walter Hugo Khoury, nunca fosse exibido de forma alguma. Mas de uns anos pra cá, Xuxa resolveu ter outras prioridades em sua vida e abriu mão dos direitos de exibição.

Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, declarou Xuxa nas redes sociais.

Leia Também: “Pai em Dobro”, uma leve comédia com Maisa

Na trama, Hugo (Walter Forster), um homem de meia idade, relembra a infância singular. Em 1937, quando era apenas um garoto (Marcelo Ribeiro), sai de Santa Catarina com a avó e desembarca em São Paulo, onde é deixado em frente a um bordel de luxo. Ali vive e trabalha Anna (Vera Fischer), sua mãe, uma prostituta e amante do Dr. Osmar Passos (Tarcísio Meira), um poderoso político paulista.

O rapaz irá conviver daí em diante nesse ambiente com diversas garotas de programa, como por exemplo a Tamara (Xuxa Meneghel). Depois de ter leiloada a sua falsa virgindade, ela seduz Hugo. O filme tem como plano de fundo, o momento político do país que vive às vésperas do golpe que instituiu o Estado Novo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7130 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: