#Polícia: Youtuber Everson Zoio faz vídeo contando estupro em namorada e diz que é mentira

A internet virou um mondo sem fronteiras, que muitos jovens se utilizam dela para propagar diversos tipos de notícias, histórias e informações, através de vídeos diário, semanários ou quinzenais, youtubers conquistaram uma legião de fãs que acompanham suas publicações bem como partilham de suas verdades, como no caso do youtuber Everson Zoio, que através de um vídeo relatou ter feito sexo com a namorada sem consentimento dela, o que caracteriza estupro.

A DEICC (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos) foi acionada neste sábado (28) para solucionar o então suposto estupro. A Polícia Civil de Minas Gerais tomou conhecimento do caso através da imprensa, que noticiou o caso com a vinculação do vídeo em que o youtuber Everson relata o episódio aos risos aos amigos, contando com detalhes como realizou tal ação.

Seguindo a corrente de desculpas após algo realizado na internet, Everson postou hoje (28) um vídeo de dez minutos, em seu canal no YouTube, se explicando e alegando que a história foi inventada após ser questionado sobre ter passado por alguma cena engraçada na hora H. “Uma vez, sim, eu estava com minha ex e chegou à noite, no dia ele tinha falado que estava cansada e não ia rolar nada. Virei para um lado, ela virou para o outro, e a gente dormiu ali e pronto”, ele conta. “Eu quis aumentar as coisas“, justifica.

Mesmo sendo mentira, foi uma atitude imatura. Uma piada sem graça que nem deveria ser chamada de piada”, diz ele, acrescentando que o momento era outro. “Na época, não era esse tal de politicamente correto como é hoje, então por isso que está fazendo esse efeito todo, acontecendo isso tudo. Hoje em dia você já não pode falar nada. Mas estou arrependido? Sim, muito“, ele delcarou.

Nota oficial de esclarecimento do youtuber Everson Zoio:

“Gostaria de esclarecer o fato sobre o suposto vídeo de sexo sem consentimento que está circulando nas redes sociais. O vídeo é antigo, de 2016, e está totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora.

Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples, de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem. Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral.

Estou muito mal com a situação e abaixo segue o link do vídeo onde explico melhor tudo que aconteceu”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: