Por que assistir “A Arte de Organizar”?

Clea e Joanna são donas do Instagram “The Home Edit” que já acumula mais de 3 milhões de seguidores e possuem a empresa de mesmo nome, que organizam espaços, seja em casas, centros comunitários e qualquer tipo de ambiente que necessite de uma ordem.

Na temporada disponível na Netflix, as amigas apresentam suas habilidades em 8 episódios que sempre trazem uma celebridade e um anônimo que foi selecionado através de vídeos enviados para as proprietárias.

Leia Também: Christine Quinn é a protagonista da 3° temporada de “Sunset: Milha de Ouro”

A atriz Reese Witherspoon contratou os serviços de Clea e Joanna para conseguir finalmente arrumar seu closet de figurinos de filmes e séries. Já a stylist Rachel Zoe contratou novamente a dupla, para arrumar o abarrotado closet de grifes caríssimas e objetos dos sonhos. Entre os anônimos, o destaque vai para a cozinha de uma família que armazenava tantos objetos que praticamente não conseguiam mais usar o espaço.

A série é uma ótima opção para ajudar as pessoas que queiram organizar seus próprios ambientes, com medidas rápidas e funcionais, você pode começar a editar suas coisas, seja uma pilha de livros, uma gaveta desarrumada ou uma despensa com produtos vencidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6813 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “Por que assistir “A Arte de Organizar”?

  • 22 de setembro de 2020 em 3:31 am
    Permalink

    Восемьдесят процентов успеха – это показаться в необходимом месте в правильное время. Как прекрасно, что сегодня я с родственниками наткнулись на Вашу информацию!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: