Por que assistir “Mansão de Praia”?

Para quem se tornou um especialista no ramo imobiliário ao assistir as 3 temporadas de “Selling Sunset” ou “Sunset: Milha de Ouro” na Netflix, não pode perder a primeira temporada de “Million Dollar Beach House” ou traduzida para “Mansão de Praia”, que estreou recentemente na plataforma.

Ao contrário de ‘Milha de Ouro’, a nova série é composta por apenas 6 episódios, com pouco mais de 23 minutos cada. Portanto, dá para assistir em um dia ou em um final de semana. Não vá esperando o glamour de L.A. ou as badalações de Chrishell e cia, neste novo reality, é totalmente o oposto, formado por uma equipe de 4 homens e apenas uma mulher no escritório, o que rende algumas discussões, que em alguns momentos parecem “fakes”.

Leia Também: Christine Quinn é a protagonista da 3° temporada de “Sunset: Milha de Ouro”

Vale a pena assistir para ver as mansões de férias que muitos ricos procuram, pois a região dos Hamptons, onde acontece a temporada, é um destino buscado durante o verão, por ser próximo de Nova York. Mesmo com casas luxuosas e alguns estrelismos dos proprietários, não é possível ver a efetividade da companhia nesta primeira leva de episódios.

Espero que tenha uma próxima temporada para saber de alguns desfechos, como por exemplo, se continuam o mesmo time, já que houveram algumas animosidades entre os representantes e se foram efetivadas as vendas das mansões com cifras superiores a 10 milhões de dólares.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: