Power of Pride: Festival LGBTQIA+ com Violet Chachki anuncia nova data

O Power of Pride: Festival – festival que receberá nomes como a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Violet Chachki, Danny Bond, Lemon – nasceu com a missão de celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas, anunciou novas datas para as apresentações na capital paulista e na mineira, que irá sediar o sideshow oficial.

O agravamento do contágio em todo o país e às incertezas ainda geradas pela pandemia do novo coronavírus, fez com que o POWER OF PRIDE fosse adiado para para o dia 12 de dezembro, domingo, na Audio, em São Paulo. Já o sideshow oficial em Belo Horizonte acontece, agora, no dia 10 de dezembro, sexta-feira, na A Fábrica.

Leia Também: Assista na íntegra o show da Kylie Minogue em São Paulo

Por meio das redes sociais, a W+ ENTERTAINMENT, responsável pela vinda de artistas como Iggy Azalea, Melanie Martinez, Aurora e do espetáculo La La Land In Concert ao Brasil e produtora oficial do festival, garante que todas as atrações confirmadas originalmente permanecem no line-up e que os ingressos já adquiridos com antecedência permanecem válidos, sem ser necessário nenhum tipo de troca ou substituição. Confira o pronunciamento oficial aqui!

Serviço:
POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021

Data: 12/dezembro/2021 (Domingo);
Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo); Ingressos: http://bit.ly/POWEROFPRIDEFESTIVAL

SIDESHOW OFICIAL EM BH FEAT. @BSURDA
Data: 10/dezembro/2021 (sexta-feira);
Local: A FÁBRICA (Av. Tereza Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte); Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66821

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: