#Premiação: Janet Jackson será homenageada com prêmio ‘Ícone Global’ no EMA 2018

A MTV irá homenagear Janet Jackson com o prêmio ‘Ícone Global’ no‘MTV EMA’ 2018, um dos maiores eventos do mundo da música que celebra os artistas mais quentes do momento. Jackson também fará uma performance de seus maiores sucessos, incluindo ‘Made for Now’. O pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiaçãodiretamente da Espanha. O evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

Janet Jackson é uma das artistas mais influentes da modernidade. Seu single mais recente, ‘Made For Now’, com o superstar do reggaeton, Daddy Yankee, estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes e, atualmente, o vídeo conta com quase 45 milhões de visualizações. Sua música lhe rendeu seis GRAMMY® Awards, dois Emmy Nominations, um Globo de Ouro, uma indicação ao Oscar, juntamente com dezenas de American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards. Ela também recebeu elogios como atriz, incluindo o prêmio de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ da NAACP.

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: